terça-feira, 13 de março de 2018

Claudia Leitte faz topless em novo clipe e internet vai à loucura

A cantora e jurada Claudia Leitte começou o dia movimentando a Internet. A jurada do programa "The Voice Brasil", lançou no fim da manhã desta quinta-feira (28), o clipe da música Corazón, uma parceria com o cantor Daddy Yankee e que tem direção de Marcos Mello. Mas, o que chamou atenção dos fãs, muito mais do que a canção que já tinha sido apresentada durante o reality musicalfoi a postura ousada da loira no vídeo.

Nas imagens, a artista que já revelou sentir vontade de estrangular o marido em alguns momentos, aparece soltinha e com as belas curvas à mostra. Em algumas imagens, Claudia faz topless e em outra, ela reproduz a cena da série "Felizes para Sempre", protagonizada por Paolla Oliveira, onde a mesma aparece só de calcinha fio-dental.

Em entrevista para a revista "Quem Acontece", Claudia contou como foi fazer o trabalho. "É mais do que um vídeo de música: é a história de amor platônico entre uma mulher e um homem. Essa coisa de viver uma outra mulher é muito legal! Interpretar uma personagem me deixou menos tímida", entrega.

"Quando assisti, eu me achei gata", conta Claudia Leitte

A loira aprovou o resultado final. "Quando assisti, me achei gata, me achei massa. Não carregamos na maquiagem, são roupas mais tropicais. Me inspirei em uma mulher de Jorge Amado nos tempos atuais: brasileira, baiana de pé no chão, mas ao mesmo tempo com um visual mais moderno. Giovanni Frasson e Renato Thomaz foram os idealizadores do figurino. Eu só pedi algo moderno, mas, ao mesmo tempo, brejeiro e sensual".

Assim que as imagens cairam na rede, a internet foi à loucura. Os fãs não paravam de elogiar a performance da cantora. "Lacrou", disse um seguidor. "Nunca vou superar", comentou outro. Porque um corpo é um corpo não é meus amigos? Claudia Leitte sambando na nossa cara", elogiou uma terceira internauta.

Para alguns admiradores, o clipe é uma inspiração em alguns trabalhos de Jennifer Lopez, com quem Claudia cantou na Copa do Mundo de 2014.Determinados fãs até confundiram as duas no início do clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário