Davide Iovinella não teve uma história muito tradicional no futebol mundial. Desiludido com a carreira, o italiano chegou abandonou os campos para ser gigolô. A ideia inicial era apenas para complementar a renda. Mas ele tornou-se também conselheiro das clientes.
Enquanto trabalhava, viu a oportunidade de atuar como ator pornô, sob o pseudônimo de Davide Montana, na Hungria. A história dele ficou conhecida mundialmente há cerca de 2 meses, quando ele afirmou que ainda estava em busca de um clube para continuar a carreira dentro dos gramados.
Em entrevista ao UOL, Davide afirma que a oportunidade de atuar como ator de filmes adulto foi excelente. “A única dificuldade no pornô foi pegar o avião para ir à Hungria, porque tenho medo de voar (risos). Mas o resto foi só diversão”, conta.
Porém, a carreira de Davide durou pouco: apenas um ano. Agora, ele e se dedica a atuar em pequenas produções tradicionais, abandonando os filmes adultos. A carreira de jogador também não foi deixada de lado. Hoje, aos 24 anos, ele integra o time Marcianise, que disputa as ligas locais da região de Campania, na Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário